Jorge Corrula reage à polémica com Bárbara Bandeira

Jorge Corrula Natal
Instagram Jorge Corrula

Depois de Bárbara Bandeira se ter sentido ridicularizada com um comentário de Jorge Corrula durante o programa da SIC “A Máscara”, o ator reagiu esta manhã no “Alô Portugal.”

Jorge Corrula esclareceu a polémica com a cantora, esta sexta-feira, no programa “Alô Portugal” (SIC), explicando que o comentário que fez “foi uma piada como outra qualquer”.

“Não foi nada mal interpretado [o comentário], eu queria dizer exatamente o que disse. É uma questão de gosto e foi uma piada”, afirmou, acrescentando que Bárbara Bandeira “tem todo o direto de não gostar”. “Tem todo o direito, mas todos nós temos o direito de dizer aquilo que queremos”, completou.

Recorde-se que Bárbara Bandeira recorreu ao Twitter para partilhar um desabafo sobre a situação que decorreu no programa “A Máscara”, cujo objetivo é descobrir quem são os famosos por detrás de um disfarce.

Sendo Jorge Corrula um dos jurados – juntamente com César Mourão, Carolina Loureiro e Sónia Tavares – o ator tentou adivinhar qual era a figura pública que se escondia por baixo de uma figura.

“Diria a Bárbara Bandeira”, atirou o intérprete. Porém, Sónia Tavares não concordou, acrescentando que Bárbara Bandeira “é melhor cantora”. “Nota-se perfeitamente que a Sónia não sabe quem é a Bárbara Bandeira”, respondeu Jorge Corrula.

LEIA TAMBÉM:

Barbara Bandeira reage após sentir-se “ridicularizada” por Jorge Corrula