Jorge Gabriel de luto: “Despedi-me de mais um familiar, a minha Tia Luísa”

Fotografia: Instagram Jorge Gabriel

Jorge Gabriel está de luto depois da morte da sua tia Luísa, devido à pandemia da covid-19. O apresentador mostrou-se arrasado com a situação.

O comunicador do programa das manhãs da RTP1 “Praça da Alegria” fez questão de desabafar, este sábado, 6 de fevereiro, no perfil de Instagram sobre mais uma perda, devido ao novo coronavirus.

“Hoje despedi-me de mais um familiar, a minha Tia Luísa. O motivo já sabem. Esta maldita praga. Quando isto acabar teremos de fazer uma gigantesca homenagem nacional aos que perdemos. É o mínimo”, afirmou.

Jorge Gabriel luto
Fotografia: Instagram Jorge Gabriel

Entre as diversas mensagens de apoio que surgiram por parte dos admiradores, destaque para a da apresentadora Vanessa Oliveira. “Ai meu Deus. Um beijo meu amigo”, escreveu a profissional da RTP.

Este é o terceiro familiar que Jorge Gabriel perdeu devido à covid-19. Recorde-se que o seu pai morreu devido a complicações causadas pelo vírus. “Há vários dias que este nó me apertava a garganta, me desfazia a esperança. O meu pai, o senhor Albano Fialho partiu. A covid desgastou o que os 96 anos ainda lhe permitiam”, disse.