Jorge Gabriel faz desabafo no final da temporada do programa “Praça da Alegria” (RTP)

Jorge Gabriel
Fotografia: Instagram Jorge Gabriel

Jorge Gabriel fez um desabafo no final de mais uma temporada do programa das manhãs da RTP1 ” Praça da Alegria”. O apresentador recordou o momento da morte do pai.

O comunicadora da estação pública recorreu, esta sexta-feira, 2 de julho, ao seu perfil da rede social Instagram para fazer um balanço do matutino que conduz ao lado de Sónia Araújo.

“Terminou mais uma jornada da ‘Praça da Alegria’ e muitas poderiam ser as imagens, os momentos, as razões que nos levam, a mim e à Sónia, a estarmos motivados para mostrar Portugal”, começou por escrever.

“O país dos que fazem, lutam, inovam e que na nossa ‘Praça’ agarram a oportunidade de chegar a todo o mundo. Porém a vida nem sempre nos mantém aqueles que mais gostamos”, acrescentou.

Jorge Gabriel
Fotografia: Instagram Jorge Gabriel

De seguida, Jorge Gabriel lembrou a morte do pai como um dos momentos mais difíceis: “Para mim foi particularmente duro ver partir o meu pai, apesar de confiar que estará bem, e do apoio incondicional de toda a equipa”.

“Quis o destino que um dos maiores amigos da Praça, o Neno, fosse ao encontro de outra dimensão. E é este sorriso de alegria e de felicidade que só ele conseguia ter que deixo como balanço de mais uma temporada. Venha a próxima”, prosseguiu, referindo-se ao antigo futebolista que perdeu a vida em junho.

No final, o colega de Sónia Araújo agradeceu o apoio do público. “Obrigado ao público, à equipa, a todos os convidados e à minha Sónia Araújo que há quase 20 anos me atura. Obrigado”, concluiu.