Jorge Gabriel triste por viver aniversário do pai à distância

Jorge Gabriel e o pai
Fotografia: Instagram Jorge Gabriel

Em isolamento profilático, Jorge Gabriel sente-se triste por festejar, esta sexta-feira, o 96.º aniversário do seu pai, Albano, à distância.

O apresentador da RTP1 está fechado em casa de quarentena, depois de Sónia Araújo, colega do programa “Praça da Alegria”, ter anunciado que tinha testado positivo à Covid-19.

Em dia de festa, mesmo estando longe, o comunicador deixou uma curta homenagem ao seu progenitor que completa 96 anos.

“O sr. Albano, aqui ao lado da minha mãe, a D. Fernanda, chegou hoje aos 96 anos”, começou por escrever o profissional da estação pública, fazendo alusão à fotografia publicada no perfil de Instagram.

Jorge Gabriel
Instagram Jorge Gabriel

“Ingloriamente apenas lhe posso desejar à distância um dia muito feliz. Apesar deste malfadada necessidade não deixo de homenagear este exemplar cidadão”, acrescentou Jorge Gabriel.

Para terminar, o apresentador referiu que a “ética, responsabilidade, retidão, entre outros valores, são a maior herança” que recebeu do seu pai.

Durante o período em que tem estado isolado, Jorge Gabriel voltou a testar negativo nos testes de deteção ao novo coronavirus. Porém, o apresentador tem de continuar em casa fechado.