Jorge Guerreiro oferece quarto para a noite de núpcias de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

Jorge Guerreiro deus os parabéns aos recém-noivos Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, prometendo oferecer o quarto da noite de núpcias.

O cantor criou uma relação de amizade com o ex-presidente do Sporting e a cantora, dentro da edição anterior do “Big Brother Famosos”. Assim que soube do noivado, o artista reagiu, tal como citou a Imprensa.

“Uau! Temos festa. Parabéns aos dois. E o quarto para a noite de núpcias ofereço eu”, escreveu Jorge Guerreiro na publicação em que o ex-dirigente leonino partilhou o vídeo do pedido de casamento à companheira.

“Feito, meu irmão! Forte abraço e breve estamos todos juntos! Vai malvado, vai” respondeu Bruno de Carvalho, citado pelos meios de comunicação.

Lembre-se que o casal está passar uns dias na Islândia e foi, durante a noite desta quinta-feira, 10 de março, que Bruno de Carvalho pediu em casamento Liliana Almeida e a artista disse que “sim “.

“Mal te vi percebi que te tinha reencontrado. Estamos juntos pela eternidade e a cada vida vamo-nos encontrar e amar! Amo-te até ao infinito!” declarou-se o também DJ.

O carinho que os dois receberam do público foi tanto que a cantora fez questão de agradecer. “Gratidão por todo amor recebido ontem no dia em que celebrei 39 anos. É assim que estou para a vida de braços abertos”, disse.