Jorge Kapinha revela ter sido atingido a tiro por duas balas de tinta

Fotografia: Instagram de Kapinha

Jorge Kapinha esteve no programa “Dois às 10”, da TVI, mas não pelos melhores motivos. O artista revelou que levou dois tiros de balas de tinta.

O fenómeno da rede social “Tik Tok” confessou que o episódio de “violência gratuita” ocorreu enquanto fazia exercício físico com um amigo na rua, junto à zona do Lumiar, em Lisboa.

“Estava a fazer o meu exercício diário, vinha a correr, o meu amigo vinha de lado, e de repente um carro passa, eu levo os tiros e digo ‘fui atingido’”, contou. “Viro-me, tento ver a matrícula, mas já não consegui. Percebi que era uma carrinha cinzenta”, explicou.

Após o incidente, Kapinha confessou que apresentou queixa à polícia e o agente que tomou conta da ocorrência revelou que já tinham acontecido situações iguais no passado. “Doía-me bastante as costas e o braço. Tirei a camisola e estava já um hematoma grande”, acrescentou.

Jorge Kapinha explicou que só no dia seguinte ao sucedido é que teve “capacidades psicológicas e mentais para assimilar o que aconteceu”. “É uma coisa inexplicável. Violência gratuita. Fazer mal por fazer”, frisou.

No entanto, mostrou-se aliviado por a situação não ter sido mais grave.”Podia-me ter acertado no olho ou no ouvido”, terminou.