José Carlos Araújo fala sobre “luta complicada” contra a perda de peso

José Carlos Araújo
Fotografia: Instagram José Carlos Araújo

José Carlos Araújo falou sobre a “luta complicada” que tem enfrentado contra a perda de peso nos últimos anos. O jornalista da TVI lembrou a participação no “Fear Factor”.

O profissional da estação de Queluz de Baixo começou por recordar, no programa “Dois às 10” (TVI), que perdeu muito peso quando estava a participar no programa “Fear Facto” como concorrente.

“Houve um momento na minha vida, quando fui fazer dos últimos conteúdos na área do entretenimento, o ‘Fear Factor’, na Argentina, onde estive dois meses a trabalhar”, lembrou, em direto, este sábado, 25 de fevereiro.

“Nessa altura peixe na Argentina não era fácil de encontrar, garanto-vos que passei dois meses a comer carne, saladas, frutas, e a verdade é que no período que lá estive houve concorrentes que foram de Portugal gravar o programa lá e, ao chegaram ao pé de mim, perguntaram-me: ‘está tudo bem? Estás doente?” contou.

Depois de ver fotos da altura, José Carlos Araújo garantiu que perdeu dez quilos na Argentina. “Não me perguntem porquê… Passava os dias em pé, estava muito calor, mas alimentava-me bem. Talvez pelo ritmo de trabalho, perdi ali de facto algum peso, e acabei por entrar numa luta complicada. Dizem os médicos que tenho metabolismo acelerado e, portanto, queimo calorias facilmente”, rematou.