José Carlos Pereira abre o coração em entrevista e fala do passado

Fotografia: Instagram de José Carlos Pereira

José Carlos Pereira foi o convidado de Maria Cerqueira Gomes em “Conta-me”, na TVI, neste sábado, 09 de outubro, e abriu o seu coração.

Numa conversa intimista e franca, o ator, de 42 anos, falou sobre o seu passado e os problemas de adição e também sobre o presente.

Depois de ter ultrapassado um passado atribulado com a adição do álcool o artista garante que agora está a “atravessar uma fase muito boa”.

José Carlos Pereira recordou ainda o início da sua carreira, em 2001, quando integrou o elenco de “Anjo Selvagem”, na TVI.

“Na altura, aconteceu tudo e muito. Havia aquela cultura dos eventos e das presenças em que era solicitado para todo o lado e a toda a hora. Queria aproveitar, mas havia um senão: o de ter começado a facilitar em alguns campos, que acabou por descambar para o campo pessoal e profissional”, explicou.

O intérprete confessou ainda que recebe várias mensagens com pedidos de ajuda de quem sofre com o mesmo tipo de dependência que o ator sofreu.

“Ajudo sempre as pessoas que me mandam mensagem. E ajudo porque, por vezes, nem as pessoas sabem o quão estão perdidas. Eu era assim. Achava que estava só em festas”, garantiu.

Após a transmissão do programa, o artista deixou ainda um agradecimento nas redes sociais e a garantia que irá responder a todas as mensagens com pedidos de ajuda.

Atualmente, José Carlos Pereira concilia a atuação com a medicina estética e pode ser visto em “Festa é Festa”, na TVI, na pele de Sôtor.