José Carlos Pereira e Liliana Aguiar: a primeira foto de família após a reconciliação

Reconciliados, José Carlos Pereira e Liliana Aguiar surgem juntos na mais recente publicação do ator na sua página oficial de Facebook. O motivo? A celebração dos sete meses do filho que têm em comum.

“Parabéns pelos teus sete meses, filhote. Amo-te cada vez mais a cada dia que passa.” Foi desta forma que Zeca assinalou a efeméride no final da tarde desta quinta-feira. A legenda vem a acompanhar uma fotografia na qual o intérprete, de 38 anos, aparece agarrado a Liliana Aguiar, de 37, e a Salvador [veja a imagem na fotogaleria].

Trata-se do primeiro registo fotográfico, partilhado nas redes sociais, após a reconciliação do ator e da empresária, confirmada há duas semanas por José Carlos Pereira à nossa revista. “O meu hábito é nunca falar da minha vida privada. A minha vida tem sido muito exposta publicamente nos últimos anos, em muitos casos por responsabilidade minha, e por isso decidi resguardar-me e não falar da minha vida privada. Mas, sim, à N-TV, posso confirmar que estamos juntos e estamos bem”, admitiu o ator à nossa publicação digital [recorde a entrevista clicando aqui].

Depois de alguns afastamentos – e consequentes aproximações -, o casal parece assim estar definitivamente a dar uma nova oportunidade ao amor, para bem do filho que tem em comum e que hoje está de parabéns.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.