José Carlos Pereira responde a alegada recaída

José Carlos Pereira reagiu às acusações de pessoas, que alegam ter visto o ator alcoolizado e ressacado, garantindo que está a trabalhar para ser uma melhor pessoa.

Esta a ser tema de notícia na imprensa cor-de-rosa: o ator terá sido visto embriagado e ressacado de manhã. Diversos meios de comunicação exibiram fotografias do momento referido.

Sem qualquer preocupação, José Carlos Pereira recorreu ao perfil de Instagram para deixar uma mensagem: “Estou bem, feliz por fazer aquilo que gosto e a trabalhar todos os dias para ser melhor pessoa e profissional. Nem sempre é fácil. Sejam felizes. Saber Viver e deixar viver!”

https://www.instagram.com/p/B2mNwYll6mb/

Na legenda de uma fotografia em que o ator aparece no hospital onde está trabalhar, pode-se ler ainda as hashtags: “recuperação”, “fica a dica”, “um dia de cada vez, “respeito” e liberdade.

Recorde-se que os problemas que José Carlos Pereira teve com o álcool e as drogas foram discutidos em público por diversas vezes na SIC, quer no programa de Júlia Pinheiro ou de Cristina Ferreira.

LEIA TAMBÉM:

José Carlos Pereira assaltado, espancado e ameaçado com arma de fogo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.