José Castelo Branco revela estar a negociar documentário com a Netflix

José Castelo Branco
Fotografia: Instagram José Castelo Branco

José Castelo Branco revelou que está a negociar um documentário sobre a sua vida e a da companheira, Betty Grafstein, com várias produtoras, entre elas a Netflix.

O socialite, de 59 anos, contou, numa entrevista a Manuel Luís Goucha, durante o programa das tardes da TVI “Goucha”, que está a ser preparado um documentário sobre a sua vida.

“O documentário que está a ser feito é sobre a nossa vida, está a ser negociado por uma série de produtoras e uma delas é a Netflix”, disse.

“Falo quase sempre em inglês para ser um documentário internacional, mas algumas partes também falo em português. Nós temos uma história de vida, tanto eu como a Betty, que vale a pena ficar imortalizada”, acrescentou.

Sobre a sua vida íntima com Betty Grafstein, de 93 anos, o socialite já tinha admitido saber viver na “castidade”. “Uma pessoa que está casada há 25 anos, dorme na mesma cama por dinheiro? Casou por sexo? Não, muito obrigado, nem quero ouvir falar numa coisa dessas porque sei viver na minha castidade”, garantiu.

No início do ano, José Castelo Branco realizou um procedimento estético, em Lisboa. “É só para dizer que eu estou ótimo, correu tudo bem. Agora preparem-se, vou ter 18 anos novamente”, afirmou.