José Castelo Branco esclarece troca de insultos com Zezé Camarinha

José Castelo Branco
Fotografia: Instagram José Castelo Branco

José Castelo Branco esclareceu que as respostas dadas aos comentários de Zezé Camarinha não foram da sua autoria, mas sim do mesmo hacker que ofendeu Cristina Ferreira.

O “socialite” alega ter sido novamente alvo de um novo ataque informático por parte do mesmo internauta que invadiu o seu perfil de Instagram para fazer comentários negativos sobre Cristina Ferreira.

Desta vez, o “marchand” de arte diz este internauta a respondeu às provocações que Zezé Camarinha fez na secção de comentários de uma publicação em que Flávio Furtado surge com José Castelo Branco.

“Quando é o julgamento do ladrão de perfumes?” atirou o empresário, que como não obteve resposta voltou a comentar: “O velho ainda está vivo?”.

Rapidamente, o perfil de Instagram de José Castelo Branco respondeu: “Zezé Camarinha, estou sim! E as suas amantes algarvias, como estão? O viagra é a seu melhor amigo agora.”

“José Castelo Branco, a última vez só te dei um toque no penteado”, adiantou o algarvio, referindo-se ao momento em que o agrediu. “Agrediu-me! Eu fui um senhor e não desci ao seu nível”, terá ripostado o marido de Betty Graffstein.

No perfil de Instagram, o “marchand” de arte explicou numa vídeo que não iria dar resposta a Zezé Camarinha. “Então a outra, a Camarinha, está a pensar que sou eu a responder. Pindérica! Alguma vez eu lhe iria dar confiança a si?” disse.

LEIA TAMBÉM:

José Castelo Branco pede desculpa a Cristina Ferreira após alegado ataque informático