José Cid sai em defesa de Cristiano Ronaldo: “Precisamos de ti”

Fotografia: Jorge Amaral/Global Imagens

José Cid saiu em defesa de Cristiano Ronaldo depois da entrevista polémica do futebolista ao apresentador britânico Piers Morgan.

Depois de Cristina Ferreira ter defendido o atleta, o cantor recorreu, esta quinta-feira, 17 de novembro, ao perfil de Facebook para se juntar à diretora de Entretenimento e Ficção da TVI nas mensagens de apoios ao craque.

“Ronaldo! Estou incondicionalmente contigo! Precisamos de ti! Ti Zé”, escreveu o intérprete.

O artista juntou-se à apresentadora da TVI que, nos últimos dias, também mostrou todo o seu apoio ao capitão da Seleção Nacional. “O Cristiano. O maior. Tenho um profundo orgulho de o ter como cidadão e desportista português”, afirmou a comunicadora nas redes sociais.

Além de José Cid e Cristina Ferreira, também Judite Sousa comentou a entrevista em que Cristiano Ronaldo confessou sentir-se traído pelo clube Manchester United (Inglaterra) e lembrou a morte do filho.

“Cristiano Ronaldo decidiu dar uma entrevista e comunicar. Está no seu direito. Nas sociedades contemporâneas, há duas formas das figuras de primeira linha comunicarem: através das suas redes sociais ou através de uma entrevista televisiva”, disse a jornalista, que deixou a CNN Portugal.