José Fidalgo muda radicalmente de visual para a nova novela da TV Globo

O ator José Fidalgo mudou de visual para dar vida a Constantino, uma das personagens da novela da TV Globo “Deus Salve o Rei” e não resistiu a partilhar a sua nova aparência com os seus seguidores.

Partiu para o Brasil há menos de um menos mas já teve de adotar um novo “look”. Durante os próximos tempos, o ator, de 38 anos, vai usar cabelo comprido, visual que é para manter até a novela terminar: “E assim ficarei até ao fim”, escreveu na legenda da fotografia publicada no Instagram.

José Fidalgo vai viver no Brasil, pelo menos, nos próximos seis meses e não deverá ter ficado surpreendido por ter de usar cabelo comprido. No passado mês de setembro, durante a apresentação do projeto digital Crónicas do Fidalgo, o intérprete tinha dito à imprensa portuguesa que lhe tinha sido pedido para “deixar crescer a barba e o cabelo”.

Percorra a fotogaleria e veja o novo visual de José Fidalgo.

A novela “Deus Salve o Rei” é uma história de fantasia passada na Idade Média e deverá estrear-se no inicio do próximo ano. José Fidalgo vai contracenar com a atriz Bruna Marquezine, cuja personagem vai tentar conquistar.

TEXTO: João Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.