José Mata faz anos e assinala data com imagem rara: “Há 36 anos nascia este puto”

Fotografia: Instagram de José Mata

José Mata completa mais um ano, esta sexta-feira, 25 de fevereiro, e assinalou a data de uma forma muito especial.

O ator da SIC partilhou, no perfil de Instagram, uma imagem em que surge quando era criança. O artista escreveu algumas palavras sobre a data. “Há 36 anos nascia este puto”, começou por escrever.

De seguida, o intérprete recordou o desastre nuclear de Chernobyl e fez referência à guerra que se trava na Ucrânia. “No ano terrível de Chernobyl. Passados estes anos todos e depois de uma pandemia há alguém que humilha o coração de um país e envergonha o resto do mundo. Mas, o mal terá sempre um adversário mais forte que a própria vida, o bem”, afirmou.

“Aos bebés, miúdos, adolescentes, adultos e aos seniores deste mundo, a todas a gerações, alimentemo-nos na força do bem. Cultivemos o bem em cada esquina. O bem triunfará. O amor triunfará, sempre. Obrigado a cada um de vocês pelas mensagens. Seguimos juntos”, rematou.

Na caixa de comentários foram vários os famosos que deixaram uma mensagem de parabéns a José Mata. “Beijinho enorme de parabéns e que bonito o que escreveste! Tão certo… Tão puro! Que seja um ano especial para ti”, disse Inês Folque. Já Tiago Aldeia escreveu: “Parabéns, meu irmão”.

Nomes como Miguel Costa, Raquel Tavares, Núria Madruga, Sofia Alves, entre outros, também deixaram mensagens ao artista.