José Mata mostra-se sem complexos: “Já estive nu numa sala de aula”

José Mata
Fotografia: Instagram José Mata

Mata confessou, esta quinta-feira, 28 de janeiro, que já esteve nu dentro de uma sala de aula, na altura em que frequentava o Conservatório.

O ator, de 34 anos, esteve como convidado no programa “5 Para a Meia-Noite” (RTP1). Depois da entrevista, o intérprete aceitou o desafio para participar na rubrica “Pressão no Ar”.

Quando questionado se já tinha feito nudismo, o profissional da SIC respondeu: “Não, nunca fiz nudismo na praia, mas já estive nu em salas de aula e não sei quê […] nos tempos de Conservatório”.

José Mata
Fotografia: RTP

Seguiu-se uma pergunta sobre o estado em que estava quando se magoou no sobrolho, à qual José Mata soltou uma gargalhada e contou o episódio.

“Estava em Sagres, com um grupo de amigos, e estava num muro e desequilibrei e abri o sobrolho numa passagem de ano. Fui para o Hospital de Lagos”, contou. “Ligeiramente alcoolizado, o que é normal na passagem de ano”, acrescentou.

José Mata está a gravar a nova novela da SIC “Serra”, que conta ainda com Sofia Alves, António Pedro Cerdeira ou Júlia Palha no elenco.