José Raposo escreve dedicatória sentida ao filho no Instagram

José Raposo
Fotografia: Instagram José Raposo

José Raposo sente um enorme orgulho no filho, Ricardo Raposo, e fez questão de partilhar esse sentimento com uma dedicatória no Instagram.

Pai e filho estiveram presentes, na passada segunda-feira, dia 20 de setembro, na apresentação da grelha da SIC, e os elogios que Ricardo recebeu deixaram o pai encantado.

“Tão feliz me deixaram os elogios que lhe fizeram várias pessoas que estão a gravar com ele a novela ‘Amor Amor’, elogios ao seu talento e ser humano lindo que é”, disse José Raposo.

“Não é que me surpreenda, porque sei do seu enorme talento desde sempre, desde que ‘apalhaçou’ naturalmente os serões lá de casa com a sua reguilice teatral, desde que mostrou vontade de ir para o palco connosco nas revistas quando era pequenino (concretizada!), desde a vontade de ser o artista versátil e completo que é ao desejar ir para o Chapitô completar a escolaridade antes do 12.º ano”, acrescentou.

O ator, de 58 anos, aproveitou ainda para lembrar os valores do filho, de 28 anos. “Tenho a sorte grande e o orgulho imenso de ser pai de um ser humano cujos valores humanos são o espelho da sua conduta pacífica, honesta e justa para com os outros”, afiançou.

Para rematar, José Raposo recordou ainda os “dois netos mais lindos” que Ricardo lhe deu.

“Amo-te muito filho, obrigado por existires”, concluiu.

O artista é ainda pai de Miguel Raposo, de 35 anos, e Lua Raposo, de dois anos.