Judite Sousa lembra polémica com Joana Marques: “Não volta a gozar comigo”

Fotografia: Instagram Judite Sousa

Judite Sousa ainda não esqueceu que foi uma das visadas de Joana Marques no podcast “Extremamente Desagradável” e voltou a lembrar a polémica.

Em entrevista à revista “TV 7 Dias”, a jornalista recordou o momento em que a humorista analisou a entrevista que deu a Manuel Luís Goucha, na TVI, e garantiu que Joana Marques não voltará a “gozar” consigo.

“Essa pessoa fez-me bullying nos últimos anos. O humor também pode ser uma arma de agressão. Acontece que não foi a primeira vez que esse programa fez humor com base em palavras minhas”, disse à “TV 7 Dias”.

“Tem de haver honestidade no humor! Eu estive 50 minutos em frente a uma câmara de televisão a chorar compulsivamente e isso não é normal. Eu nunca pensei que os amigos do meu filho aparecessem a dar o seu testemunho. Foi uma completa surpresa e um choque emocional para mim. A partir do momento em que eu vejo as caras dos amigos do meu filho, eu estou a ver o meu filho à minha frente”, acrescentou ainda.

“Como é que essa mulher, que é mãe, não percebeu isto e agarrou-se a três ou quatro coisas que eu disse, descontextualizando-as, para me agredir? Não o vai fazer nunca mais! Sabe porquê? Porque eu saí do espaço público. Se, agora, quiser gozar com alguém, que goze com quem está no ativo! Não goza mais comigo! Não goza mais com a minha dor! Não goza mais com as minhas palavras, ditas num clima de grande violência emocional!”, afirmou ainda à publicação.