Judite Sousa: “Não esperava voltar à televisão”

Fotografia: Instagram Judite Sousa

Judite Sousa confessou, nesta sexta-feira, que não esperava voltar à televisão, num balanço dos primeiros meses na CNN Portugal.

Depois de ter saído da TVI para participar noutros projetos, como palestras em faculdades ou empresas, Judite Sousa regressou ao pequeno ecrã para integrar o novo projeto da CNN Portugal, que substituiu a TVI 24. Agora, a jornalista faz um balanço destes primeiros meses.

“Parece que foi ontem. Já se passaram sete meses desde o início das emissões da CNN Portugal. É bom lembrar”, começou por referir.

“Regressei à televisão não esperando que tal pudesse acontecer. Mas o projecto avançou. O modelo do ‘Jornal da CNN’ foi concebido e estruturado na minha casa. A equipa (pequena, é certo) foi escolhida por mim. Os comentadores residentes foram escolhidos por mim”, lembrou.

“A administração da Media Capital contratou-me como coordenadora editorial e apresentadora do ‘Jornal da CNN’ nas duas semanas em que o apresento, por mês. É o momento de recordar esse passado recente”, concluiu Judite Sousa.