Publicidade Continue a leitura a seguir

Júlia Palha felicita Carolina Carvalho em dia de festa: “Amiga incrível que a vida me deu”

Fotografia: Instagram de Júlia Palha

Publicidade Continue a leitura a seguir

Júlia Palha recorreu às redes sociais para, esta sexta-feira, 3 de dezembro, felicitar a colega e amiga Carolina Carvalho por completar 27 anos.

A atriz, de 23 anos, assinalou o aniversário da namorada de David Carreira nas redes sociais, através de uma publicação em que mostra o carinho que sente pela amiga e colega de profissão.

Muitos parabéns a esta amiga incrível que a vida me deu, que continues o ser de luz, de sorriso fácil e mil histórias por contar, que deixa toda a gente feliz com a tua simples, mas indispensável, presença. Adoro-te, Carolzinha, conta comigo sempre!” escreveu.

Na caixa de comentários, rapidamente, foram vários os seguidores que também quiseram escrever algumas palavras de afeto ou simplesmente deixaram alguns emojis em forma de coração.

Recentemente, Júlia Palha encontrou o antigo bilhete de identidade, em conjunto com os dos irmãos, Francisco e Carminho. Rendida à nostalgia, a atriz dividiu o tesourinho com os fãs.

“Peço-vos apenas um minuto da vossa manhã para verem estes tesourinhos”, escreveu, na altura. “Amo-vos manos quidos!” rematou.