Publicidade Continue a leitura a seguir

Júlia Palha garante que vai continuar na SIC

Fotografia: Instagram Júlia Palha

Publicidade Continue a leitura a seguir

Júlia Palha garantiu que vai continuar na SIC. A atriz encontra-se a gravar a nova novela “Sangue Oculto” e tem a certeza que mais projetos vão surgir.

A intérprete, de 23 anos, marcou presença na festa dos Globos de Ouro da SIC, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Em conversa com os jornalistas, a artista garantiu que vai continuar na SIC.

“Continuo a trabalhar com a SIC. Neste momento estou a fazer o ‘Sangue Oculto’ e tenho a certeza que outros projetos virão”, afirmou.

A dar vida a “Maria Pacheco” na novela do terceiro canal, a atriz admitiu que está a descobrir aos poucos até onde vai a sua personagem no pequeno ecrã.

“Quando se faz um projeto tão longo como uma novela, a personagem é uma coisa que se vai descobrindo de dia para dia, de mês para mês. Estou a tentar fazer uma coisa mais leve, mais cómica”, disse.

Além da intérprete também fazem parte do elenco Sara Matos, João Catarré, Sofia Alves, Luana Piovani, António Pedro Cerdeira, Cristóvão Campos, Soraia Chaves, Renato Godinho, entre outros.