Júlia Pinheiro e a importância das primas Isabel e Cristina: “São como família”

Júlia Pinheiro
Fotografia: Instagram Júlia Pinheiro

Júlia Pinheiro abordou a importância que as primas Isabel e Cristina têm na sua vida no dia em que se assinalou o dia dos Primos.

A apresentadora, de 58 anos, recorreu, este sábado, 24 de julho, ao perfil de Instagram para demonstrar o sentimento que nutre pelas primas e a importância destas na sua vida familiar.

“São como irmãs. A Isabel tem sido a minha irmã mais velha. É a madrinha do meu filho Rui Maria Pêgo. Tão próximas que somos, que no momento do parto, acompanhou-me e esteve a meu lado”, começou por explicar.

Júlia Pinheiro
Fotografia: Instagram Júlia Pinheiro

“A Cristina é a minha irmã mais nova. Tão próximas que somos, que na minha viagem de finalistas, ela fez as malas e veio também, juntando-se ao meu grupo”, acrescentou a comunicadora do programa “Júlia” (SIC).

“Unem-nos as histórias desde a infância. Crescemos juntas, são sobrinhas do meu pai e minhas ‘irmãs’ nas horas certas. Sempre estiveram presentes e atentas, na saúde e na doença dos meus pais. Mantêm o cuidado com a minha mãe. Somos muito diferentes. E ao mesmo tempo tão parecidas na amizade e na cumplicidade”, concluiu.