Júlia Pinheiro em isolamento profilático por causa da filha Carolina

Júlia Pinheiro
Fotografia: Instagram Júlia Pinheiro

Júlia Pinheiro encontra-se em isolamento profilático depois de ter estado em contacto com a sua filha Carolina, que testou positivo à covid-19.

Depois de ter sido noticiado que iria ficar em confinamento, a apresentadora do programa “Júlia” (SIC) revelou, no perfil de Instagram, que está isolada e que a filha está a ser acompanhada após teste positivo.

“Em casa, cumprindo as normas da DGS, quarentena profilática após um contacto de risco”, começou por escrever. “Estou bem, sem nenhum sintoma”, acrescentou a profissional da estação de Paço de Arcos.

Júlia Pinheiro
Fotografia: Instagram Júlia Pinheiro

“A minha filha Carolina, a nossa noiva, está infetada com covid-19, devidamente acompanhada e monitorizada. Impõe-se sossego e serenidade”, prosseguiu Júlia Pinheiro na legenda.

No final, a comunicadora prometeu que “em breve” estará de volta, agradecendo o carinho dos seguidores: “Em breve, estarei de volta. Agradeço a vossa preocupação. E o vosso carinho”.

Lembre-se que a revista “Nova Gente” avançou, no início de junho, que Carolina Maria Pêgo estava noiva do namorado, Pedro Poiret Saldanha.

Além de Carolina, Júlia Pinheiro também é mãe de Matilde, irmã gémea, e Rui Maria Pêgo. Os três filhos são fruto do relacionamento entre a apresentadora da SIC e o radialista Rui Pêgo.