Júlia Pinheiro: “O Goucha teve uma semana animada, mas ganho há três anos”

Júlia Pinheiro
Fotografia: Instagram Júlia Pinheiro

Manuel Luís Goucha tem batido Júlia Pinheiro nas audiências, mas a comunicadora lembra o histórico dos números, numa altura em que o programa vai celebrar mais um aniversário.

Manuel Luís Goucha tem tido motivos para celebrar, com o programa em nome próprio, nas tardes da TVI, a bater por mais de uma ocasião o formato de Júlia Pinheiro, exibido no mesmo horário na SIC e que, habitualmente, é líder. Em declarações à N-TV, a apresentadora fala dos embates diários com o amigo, da distância para o rival mas, no final das contas, lembrou que até tem motivos para celebrar já no próximo dia 8 de outubro, quando o “Júlia” completar três anos.

“Vejo o Manel a vencer com muito agrado e devo dizer que não muito surpreendida, porque a televisão é mesmo assim”, começa por referir: “Durante algum tempo existe alguém que se destaca mais porque tem uns conteúdos mais competitivos e depois o equilíbrio pode ser feito com a proximidade do nosso concorrente”.

Mas Júlia está preocupada? “Não me preocupa nem me atemoriza, antes pelo contrário: toda a competição um bocadinho mais musculada obriga-nos a fazer melhor”, garante.

Depois das palavras simpáticas para o amigo e antigo companheiro de ecrã, Júlia diz ao que vem: “Continuo a achar, contudo, que o Manel teve uma semana um bocadinho mais animada, mas não quer dizer que vá continuar assim”. E conclui: “É esperar com tranquilidade e nós levamos três anos de liderança quase incontestada. Fazemos o aniversário a 8 de outubro e sou uma líder muito tranquila”.