Júlia Pinheiro responde a crítica com vestido de “abertura vertiginosa”

A propósito de uma crítica sobre a forma de vestir, Júlia Pinheiro usou um vestido justo com uma “abertura vertiginosa”.

A apresentadora, de 56 anos, conduziu o programa da SIC “As Tardes da Júlia” com um visual pouco comum, esta quinta-feira. Após ser acusada, nas redes sociais, de vestir-se como uma freira, Júlia Pinheiro trocou as habituais roupas largas por um vestido azul e branco com uma abertura acima do joelho.

O visual foi revelado, primeiramente, no perfil do Instagram de Júlia Pinheiro juntamente com um desabafo.

“Este vestido é uma resposta. Sensata, mas uma resposta. Descobri um comentário nas redes sociais, de alguém que afirmava que eu me vestia como uma freira. Hoje, exibo um vestido com uma abertura vertiginosa. Porque me apeteceu, porque me senti bonita”, começou por escrever na descrição da publicação.

“Creio que acontece a todas mulheres. Certos dias, estamos, de facto, com um desejo quase monástico de esquecermos que temos corpo. Espero que gostem. Não foi um esforço. Foi a projeção de um estado de espírito”, admitiu.

Júlia Pinheiro regressou ao ecrã dos portugueses na passada semana após desfrutar de algumas semanas de férias entre o Alentejo e a Dinamarca.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Júlia Pinheiro sobre a mãe: “Passou a ser minha filha e isso custa-me um bocadinho”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.