Júlia Pinheiro vai a Londres para ver o filho Rui Maria Pêgo

Júlia Pinheiro
Fotografia: Instagram Júlia Pinheiro

Júlia Pinheiro revelou, esta quinta-feira, 8 de setembro, que vai a Londres, Inglaterra, durante a próxima semana, para ver o filho Rui Maria Pêgo.

A apresentadora da SIC juntou-se aos milhares que lamentaram a morte da rainha Isabel ll de Inglaterra. Na mensagem de despedida à monarca, de 96 anos, a comunicadora contou que vai estar em Londres na próxima semana.

“Tinha apenas 21 anos quando, por altura do seu aniversário numa viagem à África do Sul, pronunciou estas frases marcantes, das frases mais lembradas: ‘Declaro diante de todos vós que toda a minha vida, seja ela longa ou curta, será dedicada a servir-vos e a servir a nossa grande família imperial, à qual todos nós pertencemos’. A ‘soberana adorada’ teve uma vida longa. Isabel II morreu aos 96 anos. Sem nunca deixar de cumprir a sua promessa”, lembrou.

Júlia Pinheiro
Fotografia: Instagram Júlia Pinheiro

Depois de salientar que os próximos dias estão a ser planeados ao “detalhe”, em Londres, pela família real, a comunicadora frisou como é “bizarro” a forma como a história se “entrelaça”, uma vez que já estava agendado estar na cidade inglesa na próxima semana.

“Como é bizarro como a grande História Contemporânea se entrelaça com as pequenas histórias pessoais. É o caso da nossa família. Curiosamente, estarei na cidade durante a próxima semana. O Rui Maria Pêgo apresenta-se em Londres como ator e os pais babados vão estar presentes”, explicou.