Júlio Isidro celebra 75 anos e famosos dão os parabéns

Júlio Isidro
Fotografia: Facebook Júlio Isidro
Júlio Isidro comemora, esta terça-feira, 75 anos e os famosos deram os parabéns ao “sr. Televisão”, que recordou os pais.
Um dia para mais tarde recordar. Júlio Isidro assinala 75 anos e, nas redes sociais, lembrou os pais e a data em que nasceu.
“Agora, vou nascendo todos os dias sempre a olhar o que de novo me traz este mundo.
Por isso, tal como eu há tantos anos, chorei quando cheguei, às vezes de tristeza, indignação, saudade… e também , graças a Deus, muitas de alegria quando sinto a liberdade e a amizade de tantos por este tão pouco que sou eu”, referiu o comunicador nas redes sociais.

“Os meus pais, Dona Brígida e senhor José, estão encantados pelas manifestações de parabéns”, congratulou-se, de seguida, o apresentador da RTP Memória.

Várias figuras públicas associaram-se ao dia de festa, entre elas Teresa Guilherme e Ana Bola. A apresentadora elogiou o “Tio Julião”: “Hoje o Júlio Isidro faz anos. Na verdade o Júlio não tem idade! Muitos parabéns! Muitas felicidades! Venha daí o vosso gosto e a vossa mensagem cheia de mimo para o tio Julião!”.
“Este cavalheiro faz anos hoje. Não tenho palavras que cheguem para lhe dizer o quanto gosto dele, o quanto ele é importante para mim e o quanto desejo que durante muitos anos possamos continuar a ser amigos. Ainda mais amigos, se possível. Dizer que te adoro é pouco. Tem um dia muito feliz com os que mais amas. E que seja apenas um dia feliz de muitos que ainda estão para vir”, desejou a atriz.