Júlio Isidro celebra 77 anos: “Estou tão habituado a estar vivo!”

Fotografia: Instagram de Júlio Isidro

Júlio Isidro celebra 77 anos, esta quarta-feira, 5 de janeiro, e fez questão de assinalar a data nas redes sociais.

O veterano apresentador partilhou, no perfil de Instagram, uma memória do ano anterior e escreveu um testemunho sobre esta data especial, em jeito de balanço. “Estou tão habituado a estar vivo!” começou por afirmar.

“É uma experiência de muitos anos quase viciante esta coisa de viver. Não sei se faço muita falta a muita gente, mas a mim, faço-me falta. Estou tão grato a todos os que me acarinham por este mais um que, vendo bem, também é um menos um! Atento, venerador e obrigado e vamos em frente”, rematou.

Quem também não conseguiu deixar passar a data em branco foi Pedro Ribeiro que fez uma dedicatória ao também radialista. “Júlio Isidro, sendo evidentemente eterno, faz hoje 77 anos”, iniciou.

“Um cavalheiro, este super comunicador, da televisão e da rádio, que vemos aqui no sítio onde hoje está o nosso estúdio de emissão, e onde, muito antes de nós, já acontecia magia da boa, no FM estéreo”, acrescentou o diretor de Programas da Rádio Comercial.

“Na Rádio Comercial, sabemos bem que, entre os gigantes que aqui fizeram história da comunicação em Portugal, habita a herança criativa, a audácia, o humor e exemplo de Júlio Isidro. Um dos grandes, um dos maiores. Parabéns, Júlio. E obrigado”, rematou.