Júlio Isidro sobre Filomena Cautela: “Ilumina os ecrãs de televisão com uma luz especial”

Júlio Isidro
Fotografia: Instagram Júlio Isidro

Júlio Isidro teceu vários elogios a Filomena Cautela depois de ter aceitado participar na nova temporada do “Programa Cautelar”, da RTP1.

O apresentador aceitou o desafio, referindo que seria “impossível” dizer que “não” à colega de profissão. Depois das gravações, o comunicador ficou rendido ao trabalho de Filomena Cautela.

“Só pela Cautela. No vórtice de trabalho em que ando, havia um não impossível: ‘não querida Filomena Cautela, não posso estar consigo na nova série do seu belíssimo Programa Cautelar’”, começou por dizer.

Júlio Isidro
Fotografia: Instagram Júlio Isidro

“Tenho tantos compromissos e já não vou para novo… Mas a menina merece mais um pouco do meu fôlego. E lá fui gravar um momento que exala ternura e profunda admiração de parte a parte”, referiu, no perfil de Facebook.

Seguiram-se os elogios à apresentadora do programa: “Já o disse de outras formas e em diferentes ocasiões, mas para a mim, a Filomena ilumina os ecrãs de televisão com uma luz especial, feita de simpatia, calor humano, ternura e uma inesgotável energia”.

“Gravei a minha parte, abracei com carinho a autora e apresentadora deste formato tão interessante e ali ficámos sentados enquanto as legendas finais passavam. Há minutos na vida que dão sentido à vida. Muita sorte para si, querida Filomena, já que temos o júbilo de a termos connosco”, concluiu.

A segunda temporada do formato estreia-se a 19 de março, com convidados como o secretário-geral da ONU António Guterres, o governador do Banco de Portugal, Mário Centeno, a atriz Jéssica Athayde e a cantora Carolina Deslandes.