Júlio Isidro reage ao mal-estar com Cláudio Ramos: “Não faço a mínima ideia”

Júlio Isidro
Facebook Júlio Isidro

Júlio Isidro reagiu ao alegado mal-estar com Cláudio Ramos. O apresentador admitiu que não tinha a mínima ideia de que existia um problema por resolver.

O mediático comunicador explicou que não se lembra de um dia ter tido o apresentador da TVI à porta da sua antiga produtora para uma reunião, durante o programa de rádio “3 da manhã”.

“Não faço a mínima ideia que o Cláudio Ramos tenha estado num gabinete meu a pedir-me uma audiência. Será certamente alguma coisa que ele registou e eu, neste fluxo de gente, não me lembro”, frisou.

“Em função daquilo que ele tem feito na vida, não vejo com muita frequência, mas certamente se é famoso é porque vivemos num tempo em que os famosos conseguem vencer. Terá certamente a nota máxima”, prosseguiu.

Em causa está um momento, que terá acontecido há vários anos, no qual Cláudio Ramos enviou uma carta com ideias de rubricas para um novo programa de Júlio Isidro. Na altura, o apresentador contou que lhe foi marcada uma reunião.

Quando estava nas instalações à espera da reunião, o comunicador revelou, várias vezes em público, que lhe foi dito que não iria ser recebido por Júlio Isidro porque este estava com reuniões o dia todo.