Juntos no Natal: José Raposo e Sara Barradas garantem que a relação está bem

José Raposo
Fotografia: Instagram José Raposo

A relação de José Raposo e Sara Barradas tem estado nas bocas do mundo, mas o casal tentou mostrar harmonia na habitual fotografia de Natal.

Após as notícias sobre alegados desfalques cometidos pela mãe da atriz, Felisbela Dias – que foi condenada a sete anos de prisão por burlas qualificadas -, os atores foram protagonistas de notícias sobre uma alegada separação por causa do clima de tensão familiar.

De notar ainda que duas das vítimas da progenitora da intérprete terão sido Maria João Abreu, ex-mulher de José Raposo, e o próprio marido de Sara Barradas.

Contudo, o casal aproveitou a quadra natalícia para se manifestar nas redes sociais e garantir que tudo está bem na sua relação.

“E cá está o postal do Natal – um forcado dos amadores da Asseiceira, dois gatos, uma cadela e duas princesas! Que obviamente vos desejam a continuação das festas natalícias em beleza, e um próximo ano em que acima de tudo a paz não seja ficção!”, começou por escrever o ator.

“P.S. – eu pessoalmente gosto muito de pessoas… experimentem sentir isso, e vão ver que se sentirão muita bem…!”, rematou.

Também Sara Barradas deixou uma mensagem no seu perfil de Instagram na qual faz uma reflexão sobre a relação que mantém com José Raposo.

“Neste Natal estivemos juntos, à semelhança dos últimos 12 anos. A casa esteve cheia de família (ainda que incompleta) e amigos, à semelhança dos outros anos. As crianças vão crescendo mas a magia do Natal parece que aumenta… Desejamos muita saúde, paz e amor para todos nesta quadra natalícia e neste próximo ano 2023!”, garantiu.

A atriz aproveitou ainda para lamentar algumas notícias que têm circulado na imprensa nacional sobre o casal.

Recorde-se que Sara Barradas e José Raposo têm uma filha em comum, a menina Lua, de três anos.