Justin Bieber abre coração e lembra “consumo abusivo de drogas pesadas”

Justin Bieber abriu o livro e recordou o comportamento abusivo de drogas que tinha aos 19 anos e a forma desrespeitosa como tratava as mulheres.

Aos 13 anos, a vida do cantor deu uma volta enorme quando saltou para as luzes da ribalta da indústria da música. Na altura, os seus pais, Jeremy Bieber e Pattie Malette, eram jovens e estavam separados.

“Não cresci num lar estável, os meus pais tinham 18 anos, separados, sem dinheiro, ainda jovens e rebeldes. À medida que o meu talento foi crescendo fui sendo cada vez mais conhecido. Isto aconteceu em dois anos”, começou por escrever.

O intérprete contou que aos 13 anos era “elogiado em todo o mundo”, com “milhões de pessoas” a dizerem que o amavam e que era “ótimo”. “Tu ouves estas coisas, sendo um jovem rapaz, e começas a acreditar mesmo. A racionalidade só vem com a idade”, adiantou.

View this post on Instagram

Hope you find time to read this it’s from my heart

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Por ter sempre quem fizessem as coisas por si, o intérprete chegou aos 18 anos sem saber fazer nada neste mundo, com milhões de euros na conta bancária e acesso ao que ele quisesse.

“Este é um conceito muito assustador para qualquer pessoa. Aos 20 anos, tomei todas as decisões erradas e más que tu possas imaginar e passei de uma das pessoas mais amadas e adoradas do mundo para a pessoa mais ridicularizada, julgada e odiada”, revelou.

O facto de não saber lidar com os “altos e baixos” da vida fizeram com que Justin Bieber se virasse para as drogas: “Comecei a consumir drogas pesadas aos 19 anos e abusei de todos os meus relacionamentos.”.

View this post on Instagram

Vacation ✅

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

“Tornei-me rancoroso, desrespeitoso com as mulheres e nervoso. Fiquei distante de todos os que me amavam e estava a esconder-me por trás da pessoa em que me tinha tornado. […] Demorei anos para conseguir recuperar todas as decisões erradas, consertar as relações quebradas e mudar os hábitos nos relacionamentos”, explicou.

Agora, a viver uma das suas melhores fases, o cantor de 25 anos garantiu que a mulher, Hailey Bieber, desempenhou um papel essencial para este voltasse a conseguir ter uma relação saudável.

LEIA TAMBÉM:

Hailey Bieber faz tatuagem em homenagem a Justin Bieber

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.