Publicidade Continue a leitura a seguir

Justin Bieber assume que o primeiro ano de casamento com Hailey Baldwin foi “díficil”

Fotografia: Instagram Justin Bieber

Publicidade Continue a leitura a seguir

Justin Bieber revelou que o primeiro ano de casamento com Hailey Baldwin foi “díficil” e que “havia falta de confiança”.

Quase três anos depois de ter dado o nó, o artista, de 27 anos, falou sobre o casamento com a modelo, de 24, numa entrevista à revista “GQ”, na qual abordou os desafios desta fase.

“O primeiro ano de casamento foi mesmo difícil porque houve muitos traumas que regressaram. Havia falta de confiança. […] Não queres admitir à pessoa com quem estás, porque é assustador e não a queres assustar ao dizeres que ‘tenho medo'”, afirmou.

No entanto, Justin Bieber considera que esta é a oportunidade para “criar memórias enquanto casal e família”. “Antes, não tinha como desejar isso na minha vida. A minha vida em casa era instável. Não tinha ninguém importante. Não tinha quem amar. Não tinha alguém para servir”, acrescentou.

O casal trocou alianças em 2018, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, dois meses depois do pedido de casamento, nas Bahamas. Um ano depois, os dois realizaram uma cerimónia com família e amigos.