Kanye West está “a rezar pela recuperação” de Donald e Melania Trump

Kanye West assumiu que está a rezar pela recuperação total do presidente dos Estado Unidos, Donald Trump, e da sua mulher, Melania.

O “rapper” e criador de moda manifestou o seu apoio ao presidente norte-americano e à companheira. Isto porque o casal está internado no hospital por precaução após estarem infetados com a Covid-19.

“Há uma necessidade urgente de civismo em todas as áreas. Precisamos e vamos unir-nos em nome de Jesus. Estou a rezar pela recuperação total do presidente Trump e da Melania, assim como faria por Joe e Jill Biden se eles fossem infetados, assim como por todos os outros com Covid-19″, explicou o cantor.

Desde o início do mandato de Donald Trump que Kanye West tem sido uma das principais figuras a dar o benefício da dúvida ao presidente dos Estados Unidos, deixando alguns seguidores em choque.

Recorde-se que o “rapper” já admitiu que sofre de bipolaridade. Em público, a sua mulher Kim Kardashian já admitiu que às vezes é complicado lidar com algumas situações como a que aconteceu recentemente.

O intérprete alegou que está a dois anos a tentar divorciar-se da “socialite” e que esta já o tentou internar numa clínica psiquiátrica. No entanto, de forma a desmentir as declarações, a empresária publicou uma fotografia do casal nas redes sociais.

O casal tem cinco filhos em comum, North, de sete anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois, e Psaml, de um.

LEIA TAMBÉM:

Kanye West quer criar versão Cristã do “Tik Tok”