O rapper norte-americano diz ter tido “uma visão” e quer criar o “Jesus Tok”, uma versão Cristã do “Tik Tok”.
Depois de ver a filha mais velha, North, a usar a aplicação, Kanye West tem um novo projeto. O artista revelou nas redes sociais que quer criar o “Jesus Tok”, uma versão cristã do “Tik Tok”.
“Enquanto pai cristão, fiquei muito perturbado com muito do conteúdo, mas adorei a tecnologia. Rezo para que possa colaborar com o ‘Tik Tok’ de forma a fazer uma versão cristã, que seja segura para os mais novos e para o mundo. Em nome de Jesus”, lê-se no Twitter do candidato à presidência dos EUA.
A VISION JUST CAME TO ME… JESUS TOK I WAS WATCHING TIK TOK WITH MY DAUGHTER AND AS A CHRISTIAN FATHER I WAS DISTURBED BY A LOT OF THE CONTENT BUT I COMPLETELY LOVED THE TECHNOLOGY
— ye (@kanyewest) August 17, 2020
WE PRAY WE CAN COLLABORATE WITH TIK TOK TO MAKE A CHRISTIAN MONITORED VERSION THAT FEELS SAFE FOR YOUNG CHILDREN AND THE WORLD IN JESUS NAME AMEN
— ye (@kanyewest) August 17, 2020
Recorde-se que Kanye West está no centro de diversas polémica. O músico revelou publicamente que está há dois anos a tentar divorciar-se de Kim Kardashian e acusou-a de o tentar internar numa clínica psiquiátrica com a ajuda da mãe, Kris Jenner.
LEIA TAMBÉM:
Kim Kardashian chora no primeiro confronto com Kanye West desde a polémica