Cantor Kasha desmascarado… no programa da SIC

Kasha A Máscara
Fotografia: Instagram A Máscara SIC

Kasha e Miguel Cristovinho foram os dois artistas desmascarados na emissão deste sábado à noite, 12 de fevereiro, do programa “A Máscara”, da SIC.

Antes de entrar no “reality show” “Big Brother Famosos”, da TVI, o cantor esteve a participar no concurso de máscaras da estação “rival”, que já está gravado, ao lado de um dos colegas dos D.A.M.A, Miguel Cristovinho.

Os dois artistas estavam mascarados de cisnes e funcionaram ao longo das emissões como uma dupla. Depois da revelação, Miguel Cristovinho agradeceu o carinho de quem os reconheceu à primeira.

Miguel Cristovinho
Fotografia: Instagram Miguel Cristovinho

“Parabéns a quem nos reconheceu logo, para nós foi realmente um pagode gigante embarcar neste desafio”, começou por escrever o artista, elogiando de seguida o trabalho da produtora do programa.

“Nunca tinha visto um programa e podem ter a certeza que a nível de produção é de se tirar o chapéu à Freemantle. Muito poucas pessoas da produção e do guarda-roupa sabiam da identidade de cada um de nós todos e, até ao dia de hoje, continuo sem saber quem são o Cato e o Viking. Pena não ter aqui o nosso Kashita para ver o vosso amor todo”, prosseguiu.