Kasha explica ausência das redes sociais: “Volto quando as canções estiverem prontas”

Kasha
Fotografia: Divulgação TVI

Francisco Maria Pereira, mais conhecido como Kasha dos D.A.M.A, voltou às redes sociais para agradecer o carinho dos fãs. O cantor explicou ainda o motivo da ausência da plataforma.

O vencedor da edição anterior do “Big Brother Famosos”, da TVI, tem estado muito ausente das redes sociais. No entanto, fez uma publicação rara, este domingo, 20 de março, para agradecer a “avalanche” de carinho.

“Obrigado pelo amor que me têm dado e pelo tempo que tiraram para escrever ou dizer-me alguma coisa”, começou por escrever o membro do grupo musical D.A.M.A na legenda de uma imagem.

Kasha Francisco D.A.M.A
Fotografia: Instagram Kasha

O cantor explicou a sua ausência das redes sociais, referindo que volta em definitivo à plataforma quando acabar de compor as canções para o novo projeto. “Quando as canções estiverem prontas volto aqui para ficar. Até muito em breve”, afirmou.

Lembre-se que, na final do “Big Brother Famosos”, Francisco Maria Pereira bateu o colega de programa e cantor Jorge Guerreiro. Já Catarina Siqueira terminou em terceiro lugar, Marta Gil em quarto e Mário Jardel em quinto.