Kasha quebra tabu sobre Bárbara Bandeira: “O derradeiro ato de amor é deixar ir”

Fotografia: Divulgação TVI

Kasha quebrou, pela primeira vez, o silêncio sobre o final da relação com Bárbara Bandeira. O cantor garantiu que “o derradeiro amor é deixar ir”.

O intérprete dos D.A.M.A desenhou a curva da vida no “Big Brother Famosos” e, entre os vários acontecimentos, abordou, pela primeira vez, o final da relação com a cantora Bárbara Bandeira.

“Foi um amor muito bonito, com borboletas, intensidade e poesia”, começou por confessar. “No início foi um regabofe, as revistas, a interferência da mãe por causa da diferença de idades…”, acrescentou.

“Ousámos ser um casal, mas não fazia mais sentido continuar juntos e o derradeiro ato de amor é deixar ir. Para mim o amor não acaba, transforma-se para a vida toda”, defendeu Kasha.

Na curva da vida, o intérprete recordou ainda o acidente que vitimou Sara Carreira. “Quando penso nela penso em vida e, às vezes, não estamos gratos o suficiente e damos as coisas como garantidas”.

Finalmente, Kasha pediu desculpa aos avós, que desconheciam até este domingo que o membro dos D.A.M.A não tinha terminado o curso de Direito. “Amo-vos muito e peço desculpa. Primeiro foi o medo da deceção, agora é a vergonha de ter mentido”, concluiu.