Kat Von D celebra “dez anos de sobriedade”: “Não podia estar mais feliz”

Kat Von D recordou o seu passado ligado ao abuso do consumo de substâncias e álcool ao publicar duas fotografias suas de há dez anos. A tatuadora confessa que apesar de parecer divertida, aqueles foram tempos de muito sofrimento.

“Olhar para as minhas fotografias antigas de quando bebia e me drogava é difícil para mim. Se olharem para as duas primeiras fotografias, à primeira vista, provavelmente parecia que me estava a divertir… Mas, se olharem de perto, eu estava obviamente a sofrer desesperadamente. A terceira foto é atual. Dez anos de sobriedade, e eu não poderia estar mais feliz e grata por isso”, começa por escrever a também cantora Kat Von D.

“Por isso, quando o ‘Peggy Albrecht Friendly House’ (programa residencial para mulheres que se recuperam de abuso de substâncias e/ou álcool) me disse que me queriam homenagear com o ‘Shining Star Award’ este ano – comemorando a minha sobriedade e a minha escolha de falar sobre isso, fiquei muito honrada. O que eles fazem pela recuperação das mulheres é admirável. Quem me dera tê-los conhecido quando eu travei essa luta, talvez tivesse ficado sóbria antes. Independentemente disso, não me arrependo do meu passado de ‘bêbeda’ mas, mais importante que isso, não me arrependo de ter tido a oportunidade de ficar sóbria”, conclui a tatuadora.

Veja na galeria as fotografias publicadas por Kat Von D.

Katherine von Drachenberg ou, como é mais conhecida, Kat Von D, ficou famosa devido à sua participação no “reality show” de tatuagens “LA Ink”, transmitido originalmente pelo TLC. Kat Von D já tatuou personalidades como Lady Gaga, Jared Leto, Miley Cyrus, Demi Lovato ou a filha de Kurt Cobain.

TEXTO: Mafalda Carraxis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.