Kate Middleton fez questão de visitar o King’s College Hospital, em Londres, depois dos recentes atentados que assolaram a capital do Reino Unido. Um dia de muita emoção e de algumas surpresas, principalmente para o staff do hospital.
A visita de Kate Middleton ao hospital que tratou das vítimas do recente atentado na London Bridge no último fim de semana tornou-se ainda mais especial para um dos membros do staff. Ellie, de 35 anos, enfermeira do King’s College Hospital partilhou nas redes sociais uma selfie que podia ser apenas mais uma, não fosse o pormenor de ser um retrato em que surge a mulher do príncipe William. “Não é todos os dias que a Duquesa de Cambridge faz um photobomb na tua fotografia!”, pode ler-se na legenda da fotografia que publicou no Instagram.
Kate visitou não só o staff do hospital, como os doentes que continuam a recuperar do ataque terrorista do dia 3 de junho. Malcolm Tunnicliff, diretor clínico do serviço de urgência, falou com os jornalistas no final da visita da mulher do duque de Cambridge e mostrou-se satisfeito com a sua presença. “Penso que a Duquesa saiu daqui muito bem impressionada com a dedicação e resiliência do nosso staff. E é muito bom quando alguém como ela vem ver o que fazemos com os seus próprios olhos e nos agradece”, afirmou, segundo escreve o “Daily Mail”.
A visita decorreu num clima amigável e de harmonia, que quase fez esquecer a tragédia que a envolve. No atentado de Londres, registaram-se seis vítimas mortais e mais de 30 pessoas ficaram feridas.
TEXTO: Dúlio Silva