Katia Aveiro celebra aniversário do filho Dinis: “Amor da minha vida”

Katia Aveiro filho
Fotografia: Instagram Katia Aveiro

Katia Aveiro está em clima de festa, pois Dinis, o seu filho do meio, celebrou 12 anos, esta quinta-feira, 17 de fevereiro.

A irmã de Cristiano Ronaldo partilhou um conjunto de imagens do pequeno, no perfil de Instagram, e escreveu um texto carregado de emoção e afeto. “A luz da minha vida faz 12 anos”, começou por escrever.

“Meu amor do meio, meu igual a mim, mordi a língua e entendi mais a minha mãe, filho alegre, feliz, sorridente, cheio de energia, persistente, teimoso, tudo aquilo que me tira do sério, mas é a minha alegria meu pré-adolescente, como ele mesmo me diz”, acrescentou.

“Deus te cuide e te ilumine! Se soubesses o amor que te tenho, um dia saberás meu jogador mais lindo da minha vida, mas até lá sê inocente, vai com calma, deixa que as asas cresçam lentamente, sê sonhador e criança. A mãe está aqui para cuidar. Parabéns, amor da minha vida”, rematou.

Recorde-se que Rodrigo e Dinis são frutos do relacionamento amoroso que a cantora manteve com José Pereira. Atualmente, a irmã do craque português mantém uma relação com Alexandre Bertolucci, da qual nasceu a filha mais nova, Valentina.