Katia Aveiro assinala primeiro mês da filha

Katia Aveiro assinalou publicamente um mês de vida da filha, Valentina, esta sexta-feira, com uma dedicatória e fotografias inédias da primeira amamentação.

Desde que a irmã de Cristiano Ronaldo deu à luz a terceira filha, no dia 27 de agosto, Valentina tem sido a protagonista de maior parte das publicações no Instagram. Por isso, no dia em que a sua bebé assinala o primeiro mês, Katia Aveiro fez questão de deixar um testemunho.

“Escolhi estas duas fotos, para assinalar o primeiro mês dela na minha vida. Tinha acabado de parir, estava exausta, os sentimentos em mim estavam ao rubro, naquele momento eu sentia que era um reencontro o que acabara de acontecer, senti naquele exato minuto que ela era minha já de outras vidas”, começou por dizer.

https://www.instagram.com/p/B25QMTnnETC/

“Estas fotografias retratam o momento, o primeiro momento que ela bebeu de mim e eu inundei-me mais ainda de um sentimento que julgava conhecer. O meu pensamento naquele instante foi de gratidão, fechei os olhos para tomar balanço antes de os abrir, para perceber que não era um sonho o que vivi naquele dia 27 de agosto… Naquele dia, eu renasci”, confessou.

Recorde-se que Valentina é filha de Katia Aveiro e do empresário brasileiro Alexandre Bertolucci. A irmã do internacional português é também mãe de Dinis, de nove anos, e Rodrigo, de 19, fruto de um casamento anterior.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Katia Aveiro junta os três filhos em retrato de família

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.