Katia Aveiro dá os parabéns ao “melhor amigo”. “És uma das histórias mais bonitas que eu já escrevi”

Fotografia: Instagram Katia Aveiro

Katia Aveiro recorreu às redes sociais para desejar um feliz aniversário ao seu “melhor amigo” e “confidente”, o filho Rodrigo, que esta sexta-feira completa 17 anos. Rodrigo é o filho mais velho da irmã de Cristiano Ronaldo e do ex-marido, José Pereira.

Katia Aveiro é uma mãe babada e deu conta disso mesmo na descrição da fotografia que publicou no Instagram: “O meu filho, o meu homem, o meu melhor amigo, o meu confidente completa mais um ano de vida. És uma das histórias mais bonitas que eu já escrevi nesta minha existência, é meu dever proteger-te, dar-te amor e fazer da estrada da tua vida uma escola e dos meus braços o teu aconchego.”

Para a mãe, os 17 anos do filho passaram a correr e representam um período de “aprendizagem”: “E assim num abrir e fechar de olhos, passaram 17 anos, 17 anos de aprendizagem, 17 anos de alegrias… que venham mais 17 (…) Amo-te filho, incondicionalmente. És o meu amor, tenho tanto orgulho de ser tua mãe,” conclui a irmã do melhor jogador do mundo.

https://www.instagram.com/p/BXWWti3B3IP/?taken-by=katiaaveirooficial

Rodrigo é o filho mais velho de Katia Aveiro e José Pereira, que são ainda pais de Dinis, de sete anos.

https://www.instagram.com/p/BXXhAO9jamz/?taken-by=doloresaveiroofficial

A avó Dolores e a prima Alicia, filha de Hugo Aveiro, também fizeram questão de parabenizar Rodrigo via redes sociais e publicaram um vídeo e uma fotografia, respetivamente.

https://www.instagram.com/p/BXXeqdZlXK2/?taken-by=aliciaaveiro

TEXTO: João Farinha