Katia Aveiro dedica-se a Cristiano Ronaldo: “Um orgulho que não cabe no peito”

Katia Aveiro
[Fotografia: Instagram/ Katia Aveiro]

Através das redes sociais, Katia Aveiro evidenciou o trabalho do irmão no futebol e dedicou-se àquele que é o “melhor marcador do mundo”.

“O melhor marcador do mundo”: foi assim que Katia Aveiro começou o texto dedicado ao irmão, Cristiano Ronaldo, em que evidenciou o trabalho do craque português no futebol.

“Ficando na frente de jogadores com 20 e tal anos… A verdade é que o Cristiano no máximo tem 28 anos. (a mãe registou errado). Não é possível que um atleta de 38 anos jogue o que ele está jogando. E ele corre sempre atrás do jogo. Incrível a capacidade dele”, referiu a irmã mais velha do CR7.

“Cristiano Ronaldo marcou 73 golos por Portugal desde que completou 30 anos. Isso o tornaria no maior marcador de todos os tempos da Alemanha, França, Itália, Inglaterra, Espanha e 187 outras nações. Coisa pouca não é? Todos nós temos que reverenciar o Cristiano Ronaldo. Gratidão, Ronaldo. Gratidão, mano”, acrescentou.

“Por mais uma vez mudares o padrão de que se se passa dos 33 ou 34 é-se velho para o futebol. Eles não sabem nada da tua história, da tua origem e de que matéria tu és feito. Só acham que sabem. Tu és incrivelmente especial. Um predestinado. Eu estou muito orgulhosa da tua história. E que honra fazer parte dela. Só gratidão mesmo e um orgulho que não cabe no peito. Surreal”, rematou.

Na caixa de comentários, várias figuras públicas reagiram. “Eles tentam mandar a baixo, mas ele só cresce! Aprendam a olhar para cima que é onde ele está”, disse Bernardo Sousa, “Tão verdade”, comentou Cristina Ferreira.