Katia Aveiro defende Cristiano Ronaldo: “O português cospe no prato que come”

Fotografia: Instagram de Katia Aveiro

Depois da derrota de Portugal frente a Espanha, Cristiano Ronaldo tem recebido críticas por parte dos adeptos, algo que Katia Aveiro já comentou nas redes sociais.

A irmã do jogador começou por partilhar uma mensagem de autor desconhecido: “É preciso dar a mão a quem sempre deu a sua a Portugal. Mas o português é doente, mesquinho, sem alma, estúpido, ingrato e para sempre mal-agradecido”.

“Este tipo que está sentado está de rastos… Não há quem lhe dê a mão. É cruel. E já foi tanto, mas tanto que deu e dá. Este que está sentado chama-se Cristiano Ronaldo e é só o melhor jogador do mundo. (Autor desconhecido)”, disse a seguir.

De seguida, Katia Aveiro afirmou que “assina por baixo” a citação. “Só mudo um parágrafo, ele tem ao seu lado a família e os que o amam. Esses estarão sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer”.

“Não me surpreende nada os tempos atuais. O português cospe no prato que come, sempre foi assim. Por isso quando alguém aparece das cinzas e faz mudar mentalidades, incomoda… Contigo sempre, meu rei. Calma”, rematou.