Katia Aveiro deixa mensagem de apoio a prima que tem cancro

Katia Aveiro
Instagram Katia Aveiro

Katia Aveiro desmontou publicamente que está do lado de Márcia, que foi diagnosticada com cancro recentemente, no dia em que esta completou mais um ano.

A irmã de Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de apoio, no perfil de Instagram, à familiar que tem estado a lutar contra o cancro, tal como a empresária revelou no final de janeiro.

“Meu amor, sabes o que significas! Ambas sabemos tanto uma da outra, sei o que já passaste na p### da vida e a guerreira que és. Não me canso jamais de dizer isso… mas celebrar mais um ano é benção. Conta no teu jardim as flores, nunca as folhas caídas”, escreveu.

Katia aveiro prima
Fotografia: Instagram Katia Aveiro

“Vive cada minuto da tua vida como se fosses viver eternamente. E cada hora que passar não contes pelos ponteiros do relógio e sim pelo pulsar do teu coração. E através de toda a tua existência conta a tua idade pelos amigos que conquistas e nunca pelos anos que viveste, pela família que te ama e pelos que te carregam no coração”, prosseguiu.

A empresária prometeu que para o próximo ano fazem a festa de aniversário: “Depois de passar a tempestade do mundo e a tua tempestade a gente agradece ter conseguido, eu sei que vais vencer e tu prima agradece teres conseguido. Agradecer faz parte. Amo-te muito e estarei aqui sempre. Longe ou perto mas sempre no teu coração!”.