Depois de ter anunciado a terceira gravidez, Katia Aveiro tem dividido esta experiência com os fãs. Desta vez, a irmã de Cristiano Ronaldo explicou o porquê de estar tão “barriguda”.
A cantora, que está a viver em Gramado, no Brasil, por estar a tomar conta do restaurante de família, recorreu ao seu perfil de Instagram para esclarecer o porquê de a sua barriga estar tão grande aos quatro meses de gestação.
“Sabia que na segunda ou terceira gravidez a barriga da mulher parece maior muito mais cedo! ‘Nesta altura, o útero continua dentro da pélvis e é cedo demais para ‘aparecer’”, começou por escrever.
“No entanto, é comum que a mulher pareça estar grávida de mais tempo, não porque o útero é maior, mas porque os músculos da parede abdominal estão mais esticados e relaxados depois da primeira gravidez”, explicou.
Ainda nas hashtags da descrição, Katia Aveiro contou que o “tempo voa” e para quem está no “início dos quatros meses” está “muito barriguda”. Para ilustrar as suas palavras escolheu uma foto em que aparece na praia a apanhar banhos de sol e na qual é visível o tamanho da sua barriga.
Até ao momento, a também empresária, de 42 anos, não revelou quem é o pai do seu terceiro filho. A imprensa tinha avançado que seria um empresário brasileiro que terá conhecido quando se mudou para aquele país.
Importa lembrar que a irmã do internacional português já é mãe de Rodrigo, de 18 anos, e Dinis, de oito.