Katia Aveiro revela detalhes da atual relação

Katia Aveiro
Fotografia: Instagram Katia Aveiro

Katia Aveiro revelou, através das redes sociais, alguns detalhes sobre o relacionamento com o namorado, Alexandre Bertoluci.

Para assinalar dois anos desde que se reencontraram pela segunda vez, a irmã de Cristiano Ronaldo contou vários episódios da relação, desde o dia em que conheceu o namorado, há três anos, “num terreno no meio do nada”, até ao nascimento da primeira filha em comum, Valentina, no passado mês de agosto.

“O nosso primeiro beijo foi numa cavalariça […], na primeira noite juntos estava no banho no quarto de hotel e saio a pensar que estava sozinha e lá estavas tu sentado no sofá à minha espera para conversar […] começamos a viver metade juntos e metade separados”, recordou.

“Já temos uma família juntos […] e o importante é o amor, o respeito, o companheirismo e a liberdade para cada um ser o que é”, acrescentou.

“Temos uma vontade de ser feliz, por isso ainda rimos muito junto, olhamos para a mesma direção, dançamos juntos, ouvimos as mesmas músicas e cantamos juntos. Espero que seja por muitos anos”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/B7YRZfiHls8/