Katia Aveiro sobre expulsão de Cristiano Ronaldo: “Vai ser feita justiça”

A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo já reagiu à expulsão do jogador do Real Madrid no dérbi desde domingo frente ao Barcelona. Katia Aveiro crê que será feita justiça.

O craque madeirense viu este fim de semana o seu primeiro cartão vermelho da época. Depois de dois cartões amarelos – um por ter tirado a camisola na celebração do seu golo e outro por uma alegada simulação de uma falta -, o árbitro ordenou a saída de Cristiano Ronaldo das quatro linhas de Camp Nou, em Barcelona. Katia Aveiro não gostou da decisão.

Na sua conta do Instagram, a irmã de CR7 promete “justiça”. “Justice will be done [‘Vai ser feita justiça’, em tradução literal]… Meu rei… orgulho… Melhor do mundo sempre”, respondeu a cantora, de 40 anos, acrescentando ainda, através do uso de uma “hashtag”, que “ninguém destrói o que Deus constrói”.

Depois de ter visto o cartão vermelho, menos de 25 minutos após ter entrado em campo, Cristiano Ronaldo ainda empurrou o árbitro antes de sair do campo. O castigo do melhor jogador do mundo já foi entretanto revelado. CR7 está suspenso nas próximas cinco partidas de futebol.

O dérbi que opôs o Real Madrid ao Barcelona terminou com uma vitória dos merengues por três a um.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.