Katy Perry está a ser acusada por alegadamente ter exposto o pénis do modelo Josh Kloss numa festa na Califórnia, no Estados Unidos. O caso remonta a 2014.
Os dois conheceram-se durante as gravações do videoclipe do tema “Teeanage Dream”, lançado em 2010. Na altura, Katy Perry e Josh Kloss terão trocado um beijo e a artista terá convidado o manequim para ir a um clube de strip, sendo que este terá recusado a oferta.
Contudo, quatro anos depois, cantora e o modelo voltaram a cruzar-se numa festa na casa de uns amigos, na Califórnia. Desta vez, segundo Josh Kloss contou no Instagram, assim que Katy Perry o viu, cumprimentou-o e tentou tirar-lhe as calças para mostrar os seus órgãos genitais.
“Quando a vi, abraçamo-nos e ela continuava a ser o meu ‘crush’. Mas assim que me virei para lhe apresentar um amigo, ela puxou as minhas calças e a minha roupa interior para baixo o mais rápido possível para mostrar aos amigos, e ao restante grupo, o meu pénis”, recordou, afirmando de seguida que a situação foi embaraçosa.
O manequim contou que estes encontros aconteceram sete meses depois de Katy Perry se ter separado do ex-marido, Russell Brand, e que só agora denunciou a cantora para provar que as mulheres com poder são “nojentas”.
“Só digo isto agora porque a nossa cultura está dedicada a provar que os homens com poder são perversos. No entanto, mulheres com poder são tão nojentas como eles”, adiantou.